quarta-feira, 22 de maio de 2013

Naruto 4ever *-*


   Gostam de Naruto? Pois bem, eu gosto!
   *Eu amo o Naruto!* como diria a Jojo-senpai :P
   Mas voltando ao que interessa, eu ainda não acabei de ver este anime porque é mesmo comprido o.o , mas também é mito comovente e realista (eu acho). Claro que eu não vou ainda na temporada 3 ou uma coisa assim... Vou na temporada 9 :)
   E descobri uma música mesmo gira que é uma canção de abertura!
   Chama-se "Diver" e acho que aparece na temporada 8.
   Têm aqui o link se a quiserem ouvir:

   Vejo-vos na próxima postagem ^-^
Ass.: Rin Kagamine

4 comentários:

Arte é vida, é para todos disse...

rin kagamine... <3

Unknown disse...

1º A música é mesmo fantástica, e vai já para o MP4 >.<
2º-O anime é linddoooo e ensina imenso da vida :) e adorei o blog xD tenho que te pedir para também ser admistradora :cc se deixares....
3º EU AMO O NARUTOOOO *o* Ass: Jojo-senpai :33

Unknown disse...

Nós amamos o NARUTO ^^
E claro que podes ser administradora jojo !!! :)

Unknown disse...

Mete-me como admistradora :33 daisuki ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...