domingo, 14 de julho de 2013

Passado muito tempo...

Gomen minna-san >.<
Já não venho cá há muito tempo... Mas eu tenho andado a pesquisar imensos animes para ver e depois publicar aqui!
Não sei o que hei de fazer... As férias ainda nem vão a meio e já estou cansada de não fazer nada... Nem sequer tenho vontade de desenhar. :c
Mas esqueçam isso! Encontrei uma das melhores coisas do Mundo *o* !!!
Uma vez tive a conversar com uma amiga minha que disse "Os Vocaloid foi uma das melhores coisas que já conheci! Eles podem ainda não ter um anime, mas já vão ter duas histórias!!!" (se calhar não perceberam...)
Mas o que interessa é a parte de "os Vocaloid não terem um anime".
Bem... Por acaso até não têm... Mas vocês conhecem a música Black Rock Shooter cantada por Miku Hatsune, certo?
Esta :)

Ok! Eu hoje descobri um anime que se chama mesmo Black ★ Rock Shooter e adivinhem quem canta a música de abertura, a Miku Hatsune!
Aqui têm para desfrutar!

Ass.: Rin Kagamine


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...