domingo, 2 de junho de 2013

!NOVIDADES!


Isto é para ler se queres saber as coisas que irão aparecer no blog ;)
  • Eu estou a escrever uma história com personagens vocaloid <3 !!! E mais tarde ou mais cedo, ela irá aparecer aqui, no blog!
  • Também eu e a minha A.M.M.V. Jojo-senpai estamos a escrever outra história mas está um pouco atrasada :c porque queremos que seja perfeita! ;)
  • Estou quase a acabar de ver Naruto e fiz hoje o primeiro desenho do Minato e da Kushina (pais do Naruto) quando eram pequenos :3 e claro que virá aqui para o blog :)
  • As férias de Verão estão a aproximar-se e eu e a jojo iremos desenhar imenso mais uma vez :)
Como podem ver, muitas novidades virão aqui ao blog por isso estejam atentos e comentem para dar dicas!

Ass.: Rin Kagamine

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...